terça-feira, 7 de maio de 2013

Oiii Blogueiras Sexta feira passada minha mãe me deu 10,00 reais pra mim comprar uma pasta com 8 livros,1 cd e adesivos super fofos eu já li todos os livro e recomendo muito muito muito e o interessante e que cada pagina de cada livro tem 1 dica e eu vou todo dia escolher 1 livros por dia e passar as dicas ok

Livro 1_O Poder Da Amizade

Dica 1_Uma dica importante;Não faça fofocas maldosas e mentirosas. So repasse informações verdadeiras...
Dica 2_Para ficar um arraso;Unhas limpas e bonitas,cabelos brilhantes e um bom perfume...
Dica 3_Para variar seu visual;Não dispense acessórios como anéis,colares,pulseira e algo no cabelo...
Dica 4_Sobre o sorriso; Faz bem a saúde,a você e aos outros...
Dica 5_Amizade;É um aroma que perfuma a vida e tem o poder de nos fazer felizes!

Meninas essas são algumas dicas importante mais tarde eu posto mais algumas dicas ..............

Beijos Fiquem Com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Aquii No Blogg