quinta-feira, 6 de junho de 2013

Parceria D.W. Store

Oii meninas novidade acompanhe ai



A D.W. Store foi criada em 2012, pela Débora do blog Débora Warrior, e é uma loja virtual de pulseiras onde você mesma monta a sua combinando com seu estilo, assim como as famosas pulseiras Pandora e Vivara Life. Agora também estão a venda frações de pigmentos MAC.

Para mais informações, acesse: dwstore.blogspot.com.br/p/faq.html
Para conhecer os produtos da loja acesse: dwstore.blogspot.com.br
Para ler a opinião dos clientes acesse: dwstore.blogspot.com.br/p/feedbacks.html

A D.W. Store disponibilizou para os leitores do blog um código vale brinde, ao usa-lo você ganhará um brinde em qualquer compra, informe o código: [SEU CÓDIGO AQUI] ao efetuar suas compras.

Então gente vamo compra eu ganhar brinde e aproveita os preços baixo

Bom quando entrei no blog me apaixonei entrem la

likes:
Twiitter: twitter.com/debora_warrior
Facebook: www.facebook.com/BlogDeboraWarrior
Youtube: www.youtube.com/user/deborawarrior/videos
Loja: dwstore.blogspot.com

Bom um beijos espero que geste da parceria

Mini Diys Faça Você Mesma

Oi meninas, tudo bom?
Aqui nesse post eu reuni alguns DIYs (faça você mesma) que eu achei bem legal e fácil de fazer. Se vocês gostarem eu posso fazer mais posts desse tipo.
Esse DIY é bem fofo para decorar e diferenciar as suas chaves de casa, armário, quarto, cofre… enfim! Você pode fazer com várias cores, esmalte com glitter, desenhos :)
Você vai precisar de: chaves, esmaltes coloridos e top coat.
Como fazer: passe 2 (ou até mais) camadas de esmalte até ficar uniforme, espere secar bem e passe um top coat.
Post do blog Beauty Reflections.
Já fiz isso uma vez na escola, é bem fácil e fica muito legal. Você pode fazer de qualquer formato, tamanho e cor.
Você vai precisar de: tábua de madeira, prego, martelo, linha.
Como fazer: na tábua de madeira pregue só um pedacinho dos pregos no formato que você desejar, depois enrole a linha pelos pregos.
Post do blog Buzz Feed Shift.
Esse clips e formato de coração é mega fofo, né? É um jeito bem simples de enfeitar seus livros/cadernos e marcar as páginas.
Você vai precisar de: clips coloridos.
Como fazer: essa “dobradura” igual da foto, hahaha
Post do blog Buzz Feed Shift.
Já pensou em fazer uma caneca personalizada para você ou para alguém especial? É mega simples e muito criativo. Você pode fazer escrito ou desenhado, do jeito que preferir.
Você vai precisar de: caneca, caneta permanente e forno.
Como fazer: escreva/desenha com a caneta permanente na caneca, colocar no forno na temperatura de 180 °C por 30 minutos.
Teclado coloridinho é uma graça né? Você pode personalizar o seu e deixar a sua cara.
Você vai precisar de: tesoura, contact desenhado e teclado.
Como fazer: corte quadradinhos do tamanho da tecla e cole.
Foto do Tumblr Secrets Garden. 
Gostaram dos DIYs? Bem simples e mega fofo, né?
Espero que tenham gostado!
Beijos <3

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bom o assunto de hj e moveis diferenciados vamos dar uma olhadinha

casa pode ser bem decorada com móveis bonitos, mas ter esses móveis sempre vão trazer espanto e descontração aos visitantes.


























quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oii Gente ja conhecerão a moda do video 3d ????
Ainda não então assitsa esse video e veja

https://www.youtube.com/watch?v=SfUVE0ZTZyM

Gostaram Bjs *-*

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ideias de presentes para o dia dos namorados

Obs:Peguei essa ideia no blog Depois Dos Quinze http://www.depoisdosquinze.com
25/05/2013

O dia dos namorados é bem no comecinho do mês de junho e tá chegando por aí. Com tantas opções, dá até para ficar em dúvida: são camisetas, headphones, dvds, cases, itens para ele usar no trabalho, na faculdade e muito mais. Para ajudar vocês na hora da escolha, separei alguns presentes diferentes e legais tentando fugir daquela temática clichê de Almofada “I love You”. São preços variados de diferentes lojas on-line. Vale a pena já ir dando uma olhada para não correr o risco do presente não chegar a tempo, né?

domingo, 26 de maio de 2013



Atriz arrasou no lançamento da novela `Amor à Vida´ e a Atrê mostra como você pode fazer o 
mesmo

Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

A atriz (gata!) Marina Ruy Barbosa está sempre bem vestida, certo? Na festa de lançamento da nova novela da Globo, Amor à Vida, em que ela será a Nicole, isso não seria diferente.
Ela arrasou com um vestido estampado, um sapato bicolor e uma clutch baphônica. Gostou do look da ruiva? Então prepare-se para copiá-lo! Vale usar este look para formaturas, festas de quinze anos e casamentos.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Vestido Handbook (R$ 179,99); Sapato C&A (R$ 89,90); Clutch Morana (R$ 99,99); Anel Imaginarium (R$ 59,90); Brincos Quintess (R$ 30)
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Base Archy (R$ 9,50); Máscara para cílios O Boticário (R$ 59,99); Delineador em gel Vult (R$ 23); Gloss Mary Kay (R$ 33)

sábado, 25 de maio de 2013

Bom gente hj vim falar um pouco de mim a dona do blog *-*

Eu sou capixaba da gema nasci e cresci no Espirito Santo tenho orgulho de falar que sou capixaba nasci em 08/01/2003 tenho 10 anos meu sonho e que esse blog seja famoso entre outro so tenho agradecer as minhas amigas que me apoiam no blog obrigado por tudo,tenho educação,respeito e  amo minha amigas e so tenho que agradacer a tudo que tenho na vida que conquistei e ainda irei conquista se deus quiser....

Bom gente isso e um pouco de mim ♥

Beijos ♥♥♥