quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oii Gente ja conhecerão a moda do video 3d ????
Ainda não então assitsa esse video e veja

https://www.youtube.com/watch?v=SfUVE0ZTZyM

Gostaram Bjs *-*

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ideias de presentes para o dia dos namorados

Obs:Peguei essa ideia no blog Depois Dos Quinze http://www.depoisdosquinze.com
25/05/2013

O dia dos namorados é bem no comecinho do mês de junho e tá chegando por aí. Com tantas opções, dá até para ficar em dúvida: são camisetas, headphones, dvds, cases, itens para ele usar no trabalho, na faculdade e muito mais. Para ajudar vocês na hora da escolha, separei alguns presentes diferentes e legais tentando fugir daquela temática clichê de Almofada “I love You”. São preços variados de diferentes lojas on-line. Vale a pena já ir dando uma olhada para não correr o risco do presente não chegar a tempo, né?

domingo, 26 de maio de 2013



Atriz arrasou no lançamento da novela `Amor à Vida´ e a Atrê mostra como você pode fazer o 
mesmo

Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

A atriz (gata!) Marina Ruy Barbosa está sempre bem vestida, certo? Na festa de lançamento da nova novela da Globo, Amor à Vida, em que ela será a Nicole, isso não seria diferente.
Ela arrasou com um vestido estampado, um sapato bicolor e uma clutch baphônica. Gostou do look da ruiva? Então prepare-se para copiá-lo! Vale usar este look para formaturas, festas de quinze anos e casamentos.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Vestido Handbook (R$ 179,99); Sapato C&A (R$ 89,90); Clutch Morana (R$ 99,99); Anel Imaginarium (R$ 59,90); Brincos Quintess (R$ 30)
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Base Archy (R$ 9,50); Máscara para cílios O Boticário (R$ 59,99); Delineador em gel Vult (R$ 23); Gloss Mary Kay (R$ 33)

sábado, 25 de maio de 2013

Bom gente hj vim falar um pouco de mim a dona do blog *-*

Eu sou capixaba da gema nasci e cresci no Espirito Santo tenho orgulho de falar que sou capixaba nasci em 08/01/2003 tenho 10 anos meu sonho e que esse blog seja famoso entre outro so tenho agradecer as minhas amigas que me apoiam no blog obrigado por tudo,tenho educação,respeito e  amo minha amigas e so tenho que agradacer a tudo que tenho na vida que conquistei e ainda irei conquista se deus quiser....

Bom gente isso e um pouco de mim ♥

Beijos ♥♥♥
Oiii Gente hj vou volta a falar da loja parcera do blog a loja  L'amour Choses tem tudo de bom e do melhor que saber mais vem comigo.....





A loja L'amour Choses vende muitas roupas importadas e de todo tamanho e valor e a qualidade 100% cores,estampas e muito mais estão esperando oque para passar la na loja e o melhor passa lá e compra o presente pro seu amor pq ta chegando o dia dos namorados e vc não vai esquecer ou vai então já sabe passa la e diga que foi indicada pelo blog ModaeCia e ganhe desconto 

Então vou deixa os like das redes sociais da loja


Então galera quem sabe semana que vem tem mais uma loja parceira beijos fiquem com deus

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oii meu amores resolvi fazer um quadro novo aqui no blog ebaaaa

Bom o quadro e ''Jogo Da Semana'' e assim toda semana no facebook vou escolher um jogo e falar um pouco dele e vou falar se recomendo ou não e como começei a jogar

Então vamos começar com o jogo de hj


Criminal Case

Como Começei a Jogar: Bom depois de muitas solicitaçoes no face resolvi jogar e amo esse jogo me sinto fazendo parte do Csi....

Recomendo Ou Não: Recomendo e Muito....

Descrição Do Jogo: vc ganha energia e vai comprindo as misoes como se fosse no csi e vai passando de nivel se vc e mulher monta sua boneca e se e homem então e bem recomedando por mim jogem lá me falem oq acharam do jogo e do quadro

Beijos


domingo, 19 de maio de 2013

Amo vcs

Wolllll

Lollll

<style>.ig-b- { display: inline-block; }
.ig-b- img { visibility: hidden; }
.ig-b-:hover { background-position: 0 -60px; } .ig-b-:active { background-position: 0
Oiii meninas que ser colaboradora do blog então siga me no instagram e se escreve no blog e deixe sua email aqui em baixo pra mim te colocar obs:coloque de que vc vai falar no blog



sábado, 18 de maio de 2013


Marias, vocês já repararam que depois que a gente faz uma esfoliação no rosto, ao passar levemente as mãos na pele, sentimos uma suavidade incrível? Sensação essa que talvez só se compare com a de quando fazemos uma limpeza dental (no consultórioodontológico), e ao passar a língua sobre os dentes, ela desliza suavemente.
E por que temos essa gostosa sensação? Porque aesfoliação  elimina as células mortas da pele favorecendo a renovação celular, e eliminando cravos espinhas e a oleosidade, tornando a pele lisinha e ainda previne o aparecimento de pelos encravados que ocorrem se os poros estão obstruídos por células mortas. Fazer uma esfoliação branda dois dias antes da limpeza de pele irá auxiliar a esteticista.
A esfoliação também deve ser feita no corpo três dias antes da depilação. Facilitando a desobstrução dos poros que ‘aprisionam’ os pelos, encravando-os.
Vou mostrar aqui três receitas de esfoliação caseira. As duas primeiras para o rosto, sendo uma para pele oleosa e acneica  e a outra para peles normais e secas. A terceira é para o corpo, podendo ser mais abrasiva. Resolvi criar receitas (fórmulas quasefarmacêuticas) com o que todo mundo tem em casa, para facilitar, já que esse deve ser um hábito quinzenal.



Esfoliação para pele oleosa e acneica
- 2 colheres (chá) de açúcar
- 1 colher (chá) de sumo de limão
- 1 gota de óleo vegetal ( o que você tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja) ou azeite (melhor!)
Misture mexendo bem e aplique no rosto em movimentos suaves (sem friccionar muito) e circulares, enxágue em seguida de preferência com água gelada para fechar os poros. Se a pele for muito oleosa aplique 1 vez por semana, se não, pode usar a cada 15 dias. Se aacne estiver muito inflamada, consulte um dermatologista antes de esfoliar a pele.Importante! Devido à presença de limão, jamais use essa mistura sob o sol. Depois utilize um hidratante não oleoso.
Esfoliação para pele normal e seca
- 1 colher (chá rasa) de açúcar
- 1 colher (chá rasa) de sal
- 3 colheres (chá) de óleo vegetal ( vide receita anterior) ou azeite (melhor!)
- 3 gotas de sabonete líquido
Prepare da mesma forma que a anterior. Aplique quinzenalmente e depois passe um hidratante ou um creme nutritivo.
Esfoliação para o corpo 
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 1 colher (sopa) de fubá ( se não tiver, pode ser mais uma de açúcar)
- 2 colheres (sopa) de óleo vegetal ou azeite
- 1 colher (chá) de sabonete líquido
Misture bem e aplique no corpo durante o banho. Depois passe um hidratante. Importante!Não aplique no dia da depilação, nem antes nem depois, para não provocar irritações.
Dicas: 
1- Experimente esfoliar levemente as mãos e pés antes de fazer as unhas. Veja como ficarão macias.
2- Para a esfoliação corporal você também pode utilizar uma bucha vegetal (foto), mas essa deve ser trocada frequentemente pois há acúmulo de bactérias.


Meninas Essas são dicas para vcs eu tambem ja ouvi dize que se vc misturar açucar com sabonete em bastão faz uma esfoliação boa tentem ai e me digam aqui nos comentarios

terça-feira, 14 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oiii Babys Td bem Love You *-*
Oiii Lindas Bom Estou muito feliz pq acabei de fechar parceria com a loja ---------------- não vou falar agora no final do post

Olhem os nomes da roupas, e passem lá pf

Legging Punk Cartoon
Short USA
Jeans USA
Legging de Bigode Branca
Legging de Bigode Preta

PARA QUEM QUER SABE A LOJA QUE E E AI LOJA ''lamour choses''

ENTÃO DIGA QUE FOI INDICADA PELO BLOG MODAeCIA E GANHA DESCONTO GENTE PF VOU DEIXAR O LINK DA LOJA E VCS DÃO UMA PASSADINHA LÁ PF QUE AI VAI TER SORTEIOS ENTÃO PASSEM LÁ PF,VOU DEIXAR TODOS OS LINKS LOGO
• site: http://lamourchoses.weebly.com/
• fanpage: https://www.facebook.com/LamourChoses
• instagram: http://instagram.com/lamourchoses

eNTREM LÁ TEM MUITO COISA BOA






sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oiii Minha Lindas eu adoro Pollo fico ouvindo todo dia e vim mostrar minhas musicas preferidas dele ai vai uma playlist do pollo

                                                   Playlist Do Pollo


Top 5 musicas preferidas

  1_Piritubacity _http://letras.mus.br/pollo/1844017/#selecoes/1958530/






Bom Galerinha Ouçam esse masucas e falem a sua preferida mais tarde posto minha playlist do Bonde Do Stronda Beijinhos

Beijos Fiquem Com Deus

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oiii Minha Lindas Blogueiras hj resolvi pegar a ideia da Pam e o quadro se chama ''Segunda Das Seguidoras'' ae ai minha bff me ajudou a escolher o tema Romantico ai vc montam um look romantico e me envia a foto pro email kauannnecaldeira@hotmail.com.br obs tem 3 n

Gente eu ñ quis fotos pra vcs copiarem mais fica legal eu ja me vesti com o look romantico e me apaixonei olhm as imagens no google e se inpire *-*


terça-feira, 7 de maio de 2013

Oiii Blogueiras Sexta feira passada minha mãe me deu 10,00 reais pra mim comprar uma pasta com 8 livros,1 cd e adesivos super fofos eu já li todos os livro e recomendo muito muito muito e o interessante e que cada pagina de cada livro tem 1 dica e eu vou todo dia escolher 1 livros por dia e passar as dicas ok

Livro 1_O Poder Da Amizade

Dica 1_Uma dica importante;Não faça fofocas maldosas e mentirosas. So repasse informações verdadeiras...
Dica 2_Para ficar um arraso;Unhas limpas e bonitas,cabelos brilhantes e um bom perfume...
Dica 3_Para variar seu visual;Não dispense acessórios como anéis,colares,pulseira e algo no cabelo...
Dica 4_Sobre o sorriso; Faz bem a saúde,a você e aos outros...
Dica 5_Amizade;É um aroma que perfuma a vida e tem o poder de nos fazer felizes!

Meninas essas são algumas dicas importante mais tarde eu posto mais algumas dicas ..............

Beijos Fiquem Com Deus *-*

domingo, 5 de maio de 2013

Querem sorteio de que ??

( )Kit dia das mãe
( )3 esmaltes e adesivos
( )Kit maquiagem
( )Outro

Se vc marcou outro coloque o q vc quer
E ai Blogueiras Tudo bom hoje vim mostrar pra vocês como as estampas de onças,cobras e etc vão vim pra arrasar nesse outono inverno e ñ e so onça cobra as estambas que estão bombando ñ tambem tem outra veja nessas fotos



 Olhem Esse Shorts e Sais são um arraso que d++++

Até as famosas estraram nessa de estampas floridas olhem so

 Olhem esses vstidos



Esse são as estampas que vinheram para estrar e mostrar que ñ e prega e sim romantico ate eu ja me adaptei agora so falta vc

Beijos Fiquem Com Deus
Gente  acabei de fecha parceria com a Andressa Leite o blog dela e esse http://www.ccorujitas.blogspot.com.br/ ela e uma fofa espero que gostem

Beijos Fiquem Com Deus Mais Tarde Tem Sorteio




sábado, 4 de maio de 2013

Gente Eu To quase fechando parceria com o blog DA Natália Nogal Muito feliz e quando a Pam abrir parcerias ela vai fazer comigo muito feliz afinal eu agora participo do grupo ''Divulgação De Blogs Femininos'' https://www.facebook.com/groups/blogsfemininos/?notif_t=group_r2j_approved e muito legal eu to amando amanhã posta a unha da semana...



Beijos Fiquem Com Deus ♥♥♥♥♥♥♥ <3